Talvez...

Ando só vagueando pela vida ultimamente, pra ser sincera tem sido isso nas ultimas duas décadas. Talvez vagueio porque sou uma sombra, sombra de algo que queria ser e não sou, ou melhor de algo que tenho firme convicção de que deveria ser e não sou.
As vezes tenho a sensação com já dito aqui que não existo, bem, acho mesmo que existo pela metade: metade de mim esta por ai vivendo numa aparente normalidade: trabalha, tem família, amigos, poucos mas suficientes, problemas e algum dinheiro; mas a outra metade a que deveria colorir isso tudo nunca existiu. Eu não tenho essência sou apenas o frasco de aparência mediana com algum liquido inodoro por dentro e só.

*********
Agora falando como gente, aprendi uma coisa essa semana: Sofra o suficiente, achei isso genial porque temos a mania de sofrer bem mais que a maioria dos problemas merece e carece, isso se torna como o vicio, podem acreditar muitas vezes nos viciamos em sofrer, fazemos disso um hábito, talvez( não aguento mais usar a palavra talvez, mas como não encontro outra que defina a insegurança da minha certeza) porque no fundo sofrer seja um pouco poético...
*********
Li muito hoje em blogs por ai dito de varias formas o lema "Seja você". Tentei ser eu aqui...